TIME OGOCHI - GESTÃO DE PESSOAS

CONFIRA AS OPORTUNIDADES DE TRABALHO DA OGOCHI

Supervisor de Vendas Trainee

Atribuições do Cargo
Possibilitar o cumprimento da meta de cobertura de mercado e vendas líquidas,

Apoiar a equipe de representantes comerciais, acompanhando o desempenho, defasagens, gerenciamento da rotina;

Participar na contratação e desligamento de representantes;

Contribuir e/ou participar do planejamento e execução dos conteúdos relacionados às reuniões e convenções;

Formação Desejada
Administração de Empresas
Engenharia de Processo
Engenharia de Produção
Engenharia Mecânica
Gestão Empresarial
Marketing
REQUISITOS • Desejável habilidade em análises de dados em planilhas. • Disponibilidade para viagens em território nacional. • Desejável experiência de 01 ano na área • Local de Trabalho: São Carlos/SC. Benefícios: - Salário Atrativo; - Participação dos Resultados; - Vale Alimentação; - Horário de trabalho comercial

Analista de Marketing Jr

Atribuições do Cargo
Realizar atendimento de marketing ao lojista e representante.

Realizar análise de liberação de subsídios de brindes, ações de marketing no PDV e ambientes externos.

Executar o processo de desenvolvimento de campanhas de incentivo e das datas de varejo.

Realizar contato com fornecedores para aquisição de orçamentos.



Formação Desejada
Administração de Empresas
Marketing
Publicidade e Propaganda
Aptidões Desejadas
Facilidade no relacionamento interpessoal;
Ser dinâmico, ágil, proativo e organizado;
Ter boa comunicação;
Requisitos: - Ter formação acadêmica em uma das áreas de Publicidade e Propaganda - Marketing - Administração - Desejável experiência no segmento de moda, conhecimento na definição e aplicação dos tipos de pesquisa de mercado, experiência e conhecimento em processos de comunicação; - Diferencial experiência em atividades da área de Marketing; - Local de Trabalho: Matriz – São Carlos – SC. Benefícios: - Salário Atrativo; - Participação nos Resultados; - Vale Alimentação; - Convênios Médicos; - Horário de trabalho comercial

Assistente de Serviços Administrativos - Atuando no Administração de Vendas

Atribuições do Cargo
Atender clientes em contato telefônico, e-mail e mensagens;

Realizar a reversão de clientes inativos;

Realizar vendas de reposições dos pedidos de coleções;

Atender representantes em contatos diversos;

Formação Desejada
Administração de Empresas
Ciências Contábeis
Engenharia de Processo
Processo Gerenciais
Aptidões Desejadas
Ser dinâmico, ágil, proativo e organizado;
Ter boa comunicação;
Ter raciocínio lógico, matemático, analítico e sistêmico;
Requisitos: - Noção de Excel (Intermediário). - Local de Trabalho: Matriz – São Carlos – SC Benefícios: - Salário Atrativo; - Participação dos Resultados; - Vale Alimentação; - Horário de trabalho comercial.

NEWSLETTER

RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL