BLOG OGOCHI ACOMPANHE NOSSAS NOTÍCIAS

Dar vexame em festa da empresa? Nem pensar!

Dar vexame em festa da empresa? Nem pensar!

COMPARTILHE:

Final de ano chegou, e sempre é bom relembrar alguns cuidados que devemos tomar para não cometer as famosas gafes e colocar a nossa imagem profissional em risco. Afinal, “queimar o filme” é mais fácil do que se pensa.

Aqui vão algumas dicas:

1. Ir acompanhado? Só se ficou claro no convite. Mesmo que o convite tenha sido feito para a família, tenha bom senso e leve somente uma pessoa.

2. Modere na bebida. Lembre-se: beber todas tem suas consequências. Depois de algumas doses, você pode acabar soltando verdades nada convenientes.

3. Nada de cantadas. Cantar por cantar é uma situação muito desagradável para ambos os lados. Não force a barra. E jamais cante a mulher do chefe ou de qualquer outro colega de trabalho.

4. Não coma como se fosse a última ceia. Sem dúvida alguma, a festa da empresa não é o momento mais adequado para tirar a barriga da miséria. Controle-se.

5.Cuidado com o “Amigo Secreto”. Esqueça os presentes inusitados e muito pessoais. Seguir a lista de sugestões é um bom caminho. Na hora da revelação, tente ser sempre positivo. E, se não gostou do que ganhou, sorria e agradeça assim mesmo! Afinal, tudo não passa de uma brincadeira.

6. Escolha bem o figurino. Cuidado roupa muito sensual, ou muito chamativa. E nunca, nunca fique descalço ou sem blusa no fim da festa.

Resumindo: modere na bebida, no comportamento e na roupa, mas não se esqueça de se divertir. E Boas Festas!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postagens relacionadas

SIGA-NOS

NEWSLETTER

RECEBA
NOVIDADES
EM SEU
E-MAIL

NEWSLETTER

RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL

Ogochi Menswear - Moda Masculina

SOLUÇÃO COMPLETA EM MODA MASCULINA