CENTRAL DE ATENDIMENTO - CLIENTE

O produto que você escolheu não atendeu as suas expectativas ou apresentou inconformidade? Fique tranquilo! Vamos te ajudar.

Entenda como funciona a troca de produtos.

É importante guardar a nota fiscal ou cupom fiscal recebida no momento da compra, como garantia e siga as instruções de lavagem dos produtos, informado na etiqueta.

Como realizar uma troca?

Nosso modelo de venda é somente para cliente lojista, não vendemos diretamente para o cliente consumidor. Deste modo, a troca de produtos com inconformidade ou arrependimento poderá ser feita apenas no local de origem onde foi realizada a compra.

Comprou produto de liquidação/promoção e apresentou inconformidade?

Entrar em contato diretamente no local de origem onde foi realizada a compra.

Entrou em contato com a loja e não teve retorno?

Se o produto apresentou um defeito de fabricação, o cliente consumidor pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@ogochi.com.br, enviando a nota fiscal ou cupom fiscal de compra do produto, o tempo de aquisição, a loja que adquiriu, fotos do produto e da etiqueta interna de composição, além de um breve relato do que ocorreu.
É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal de compra.

Qual é o prazo para realizar a troca de produto com defeito de fabricação?

A troca somente será efetuada após comprovado defeito no processo de fabricação ou nos materiais utilizados a partir da análise interna. O prazo para reclamação da troca é de 90 (noventa) dias contados a partir da data da compra, conforme Art. 26, II, da Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor – CDC.

Ogochi Menswear - Moda Masculina


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